Ceará Acontece: Dione Smith deve lançar pré-candidatura nas eleições de 2020 ao cargo de vereador do município de Martinópole

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Dione Smith deve lançar pré-candidatura nas eleições de 2020 ao cargo de vereador do município de Martinópole


Dione Smith se destaca como um nome promissor para ocupar uma cadeira no legislativo municipal- (Foto: arquivo pessoal-reprodução Facebook)
O jovem empresário Dione Smith, conhecido no meio político demonstra pré-candidatura nas eleições de 2020 ao cargo de vereador do município de Martinópole, região norte do Estado. Conclui-se esta pretensão mediante suas publicações nas redes sociais.

Jovem empreendedor no ramo despachante documentalista e fabricação de placas para veículos, Dione Smith se destaca como um nome promissor para ocupar uma cadeira no legislativo municipal a partir de 2021. Nos bastidores da política circula a informação que ele teria o apoio do deputado federal Eduardo Bismark (PDT).
Imagens: arquivo pessoal -reprodução Facebook
A produção do Acontece entrou em contato com Dione para saber se o mesmo irá lançar seu nome como pré-candidato nas próximas eleições. Ele disse que tem pretensão, mas inda não está totalmente definido.

“Estamos conversando com os amigos do nosso grupo e analisando pesquisas qualitativas. O importante é que os martinopolenses tenham condições de fazer boas escolhas”, disse Dione Smith.

“Quero ajudar o povo de Martinópole, meus conterrâneos, tenho boas ideias e ser vereador do meu município é uma ótima oportunidade para colocá-las em pratica”, destacou.




Nenhum comentário: