teste

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Em Martinópole moradores denunciam situação de abandono em praça no bairro Jubina

Falta de zelo e manutenção tem atraído animais ao local (Foto: Você repórter via WhatsApp)
Recebemos denuncia de moradores de Martinópole dizendo que a Praça José Maria Tabosa, que fica no bairro Jubina está abandonada pela administração publica. Resolvemos ir conferir e ao chegar ao local vimos que a denuncia é real. A praça se encontra tomada por mato, lixo, lama e água que escorre de uma fossa que faz parte de um conjunto residencial.
Outra reclamação é que a praça não tem iluminação, nem no poste da Enel, pois está queimada há meses. Todo entorno da praça está as escuras.
Luminosidade no local apenas das residências do entorno da praça (Foto: Você Repórter via WhatsApp)

Conforme os moradores do local, a única iluminação existente é das lâmpadas do quiosque que fica na praça, porém quando desligadas tudo fica escuro. Os bancos da praça estão todos danificados e os postes de iluminação se deterioraram, sendo estes, retirados posteriormente.
Sobre o esgoto a céu aberto, os moradores dizem que as vezes é melhor ficar dentro de casa porque a imundice na praça e a fedentina incomoda.

 “Seria tão bom se a prefeitura colocasse aqui luminárias e equipamentos novos como bancos de cimento com mesa para jogos, será que é pedir muito”, disse um dos moradores.
Água de esgoto escorre sobre o calçamento (foto: Luciano Silva-Ceará Acontece)

Esperamos que o prefeito tome as providências cabíveis o mais rápido possível, porque a população da Jubina não merece esse tratamento desigual.

A Praça está localizada próximo ao Açude do padre a qual foi reconstruída no ano de 2013, na então administração do ex-prefeito James Bel.

Veja imagens da praça em diferentes épocas:
Ano de 2012 (imagem: reprodução internet/Google)
Ano de 2014 (imagem: captura de tela)
Ano de 2016 (durante a noite)
Ano de 2019 (Imagem: Luciano Silva-Ceará Acontece)
Ano de 2019
Ano de 2019 (noite)
Fica nossa produção mais uma vez a disposição para esclarecimentos por parte da Prefeitura de Martinópole

*Com imagens, Você Repórter via WhatsApp (88) 9 889-5329



Nenhum comentário: