Ceará Acontece: Heitor Freire deverá destituir diretoria do PSL de Massapê

terça-feira, 2 de julho de 2019

Heitor Freire deverá destituir diretoria do PSL de Massapê

(Foto: Fabio Lima/O POVO)

O deputado federal Heitor Freire (PSL), em resposta à divulgação de documentos pelo Blog Política (AQUI), que revelam uso de tornozeleira eletrônica pelo presidente da legenda em Massapê, anunciou que serão tomadas medidas cabíveis para “a baixa dos membros da comissão provisória” do partido no município, distante aproximadamente 250 quilômetros de Fortaleza.

O parlamentar defende que a executiva estadual considera a “ficha-limpa” determinante para que qualquer nomeação ocorra. Segundo ele explica, o convite para a presidência municipal do PSL na cidade foi feito em março, tendo Cavan assumido o posto em maio.

LEIA TAMBÉM: André Fernandes volta a acusar Heitor Freire de mau uso de verba pública

“Não se tinha qualquer conhecimento sobre uso ou não de tornozeleira eletrônica, tampouco conhecimento sobre o mesmo ter ou não ficha criminal”, argumenta Freire sobre o período da nomeação.

Independente do uso de tornozeleira, o parlamentar promete a destituição “de imediato”, caso verifique que Cavan tem pendências judiciais.

Confira nota na íntegra:

Sobre a Comissão Provisória do PSL Massapê, o deputado federal Heitor Freire esclarece que o Senhor Diego Cavan Marques foi nomeado tendo em vista sua atuação nos movimentos pró-Bolsonaro nessa cidade, foi uma recomendação pela sua participação no ativismo de rua. Ele foi convidado para assumir a presidência da Comissão Provisória de Massapê no mês de março, e quando assumiu em maio, não se tinha qualquer conhecimento sobre uso ou não de tornozeleira eletrônica, tampouco conhecimento sobre o mesmo ter ou não ficha criminal.


De toda forma, cabe ressaltar que já foram adotadas as medidas cabíveis para a baixa dos membros da comissão provisória PSL de Massapê. O PSL Ceará considera determinante para a nomeação de qualquer membro que este seja “Ficha-limpa”. Caso seja verificado o contrário, a destituição é realizada de imediato.

*O POVO/ Política



Nenhum comentário: