<>

segunda-feira, 8 de julho de 2019

PagBank anuncia cartão internacional Visa grátis e sem anuidade

Imagem: divulgação

O PagBank PagSeguro, empresa do grupo UOL, que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, lança, em parceria com a Visa, a partir deste mês de julho, o cartão Internacional Visa para todos os clientes da Conta Digital PagBank.
Sem mensalidade ou anuidade, o cartão Internacional Visa também possui um diferencial tecnológico: funciona por aproximação (NFC). Basta aproximar o cartão das maquininhas habilitadas para pagar, sem digitar senha nas compras até R$ 50, o que trará ainda mais agilidade para o cliente.
O cartão PagBank Visa é aceito em milhares de estabelecimentos e também permite compras online (em sites e aplicativos) de filmes e séries, música, transporte, alimentação, entre outros.
A disponibilização do cartão Internacional Visa para os clientes da Conta Digital PagBank faz parte do compromisso da empresa de democratizar ainda mais o acesso aos serviços financeiros no país, facilitando a rotina dos clientes, com toda segurança e credibilidade do UOL.
“Acredito que o cartão é crucial para oferecer uma jornada financeira completa aos clientes do PagBank. O usuário ganha uma experiência de pagamento mais simples e conveniente e pode acessar seu saldo da conta quando quiser. A combinação de inclusão digital aliada a tecnologias como a de pagamento por aproximação é a receita perfeita para transformar o hábito de compras com mais segurança, conveniência e praticidade”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.
A Conta Digital PagBank é gratuita e pode ser aberta sem burocracia, em três minutos, diretamente no app PagBank – PagSeguro (disponível para Android e iOS). Com ela, é possível pagar contas, recarregar celular, solicitar empréstimos, pedir portabilidade de salário e ainda fazer e receber transferências (TED) para qualquer banco.
Clique aqui e baixe já o app PagBank – PagSeguro. Em caso de dúvidas, utilize o chat do app, que tem atendimento 24h.
Sobre o pagamento por aproximação
O pagamento por aproximação vem definindo a forma como o mundo todo realiza suas compras de produtos e serviços. Disponível em cartões, celulares, pulseiras, entre outros dispositivos móveis que apresentam a tecnologia NFC (Near Field Communication) – ícone semelhante à do Wi-Fi, o pagamento por aproximação traz mais praticidade e segurança para o estabelecimento comercial e para os portadores.
Como qualquer pagamento eletrônico, a tecnologia possui múltiplas camadas de segurança, que operam nos bastidores de todas as transações para prevenir a fraude nos pagamentos – antes que ela possa acontecer. De acordo com dados da Visa, o índice mundial de fraude com o uso do pagamento por aproximação caiu 33% entre 2017 e 2018. Além disso, a tecnologia vem se mostrando benéfica para um dos principais problemas modernos: a falta de tempo e busca por agilidade.
No mundo, essa tecnologia também cresce exponencialmente. Mais de 30% das transações Visa na Ásia Pacífico já são por aproximação. Os mercados líderes incluem Austrália (92%), Nova Zelândia (72%) e Singapura (63%). (Fonte: Dados da VisaNet, setembro de 2017). Mais informações nesse vídeo.


Nenhum comentário: