Ceará Acontece: Homem é preso por sequestrar, roubar e estuprar adolescente de 15 anos em Fortaleza

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Homem é preso por sequestrar, roubar e estuprar adolescente de 15 anos em Fortaleza

Roger de Gois Rodrigues foi preso pouco tempo depois do crime. (FOTO: Divulgação/SSPDS)
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante por suspeita de sequestrar, roubar e estuprar uma adolescente de 15 anos em um motel, na Barra do Ceará, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (29). Roger de Gois Rodrigues foi detido momentos depois do crime, já em Caucaia, na Região Metropolitana.

Um morador viu a vítima gritando e gravou a ação. Ele também teria acionado os agentes de segurança, que agiram rapidamente. A testemunha também filmou o momento. O infrator foi levado para o 22º Distrito Policial.
Imagem: captura de tela (vídeo)
A ação foi realizada por policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Rogério tem passagens na polícia por estelionato, lesão corporal, dano, ameaça e crime contra a fé pública, e foi detido pouco depois.

A menina de 15 anos trafegava pela avenida Coronel Carvalho, em Fortaleza, quando foi abordada pelo homem. Segundo relato da Polícia, ele a ameaçou e a forçou a entrar no veículo. A vítima foi levada a um motel, onde foi estuprada.

Roger ainda roubou o dinheiro da menor e o aparelho celular dela. Depois, a deixou na Avenida Ulisses Guimarães, em Caucaia.

Os policiais realizavam patrulhamento quando foram informados pelo Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre um veículo de modelo Golf, cor vermelha, que trafegava pela avenida Ulisses Guimarães, e que nele havia uma mulher pedindo socorro. Ao seguir pela estrada velha do Icaraí, a composição avisou um carro com as mesmas características, parado em frente a uma residência.

Ao notarem o veículo vazio, os policiais começaram a procurar pelo dono. Em uma das casas, encontraram Roger de Gois, que confirmou ser o proprietário do Golf.

A adolescente compareceu à delegacia para prestar depoimento e disse ter sido vítima de estupro. Ela reconheceu o suspeito quando ele foi levado para a delegacia.
*Com informações Tribuna do Ceará





Nenhum comentário: