<>

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Martinópole/CE: Bradesco compra folha de pagamento da Prefeitura por R$ 136 mil

Bradesco vai gerenciar folha de pagamento dos servidores municipais pelos próximos cinco anos
A folha de pagamento de servidores, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Martinópole passará a ser realizada através do Banco Bradesco.

Até então, o serviço era prestado pelo Banco do Brasil, banco que ainda fará o pagamento até que seja feita toda transição.

A instituição financeira venceu a licitação por R$136.425,00, valor que deve ter sido depositado na conta da Prefeitura Municipal.

Conforme informação colhida pelo Acontece, o Bradesco oferecerá entre as vantagens, a não cobrança de tarifas de manutenção de conta por um período de cinco anos, cartão de crédito com vantagens especiais e trará mais um caixa eletrônico para o município, além da abertura de mais dois correspondentes bancários. Assim, os trabalhadores terão mais perto, os serviços básicos.

OPÇÃO DE PORTABILIDADE

Todos os servidores terão que abrir uma conta no Bradesco, mas poderão optar em receber o pagamento em outra instituição financeira, sendo essa transação feita sem custos e possível com a assinatura de termo de autorização de portabilidade.

Os servidores públicos de Martinópole deverão comparecer ao centro cultural localizado na Av. Francisco Ferro para formalizar abertura da sua conta Bradesco. O atendimento será feito de acordo com a inicial do nome do servidor. O atendimento será feito do dia 26 a 30 de agosto das 8 as 17 horas. O servidor deverá comparecer ao local e dia especificado abaixo, munido dos seguintes documentos: RG ou outro documento de identificação, CPF e comprovante de residência.

Confira o dia em que você deverá comparecer no local conforme inicial do seu nome:
DIA DA SEMANA
INICIAL DO NOME
Segunda-feira
A - D
Terça-feira
E - I
Quarta-feira
J - L
Quinta-feira
M - N
Sexta-feira
O - Z



Nenhum comentário: