Ceará Acontece: Chico Antônio não descarta união das oposições para derrotar o prefeito Carlos Roner em Coreaú

sábado, 21 de setembro de 2019

Chico Antônio não descarta união das oposições para derrotar o prefeito Carlos Roner em Coreaú


O Ex-prefeito de Coreaú, Chico Antônio, presidente do diretório municipal do PDT, já se articula para união com outras lideranças das oposições, para derrotar nas urnas o atual prefeito Carlos Roner do pleito de outubro de 2020.

Segundo Chico Antônio, “Carlos Roner, tem um curriculum de traição, traiu o PSDB, partido que foi eleito, agora está traindo a população de Coreaú, comprando os picaretas, pilantras e venais da política de Coreaú, com salários R$2500,00 reais para alguns de R$6.000,00 reais para outros, para conseguir garantir sua reeleição. Enquanto isso, os serviços essenciais estão falhando: Transporte universitário, Falta medicamentos, Merenda escolar, Fornecedores sem pagamento, alguns servidores sem pagamento, estradas danificadas, faltando abastecimento de água nas comunidades”. Disse o ex-prefeito.

Disse ainda, que será candidato a vereador e não descarta a possibilidade da sua esposa, a ex-prefeita Erika Cristino, voltar a disputar a Prefeitura outra vez, numa unidade das oposições que já vem negociando com outras lideranças a formação de chapa majoritária que atenda o gosto popular de Coreaú.

O líder pedesistas aguarda uma definição das forças políticas liderados que aprecem como pré-candidatos a prefeito pela oposição: Como Erika Cristino, Edézio Sitonio e Caburé. Todos devem ter uma postura política coerente para saírem fortalecidos na decisão. Confira no Áudio (AQUI)
*via Blog do Célio Brito




Nenhum comentário: