Ceará Acontece: Jovens pegam rabeira de caminhão e recebem duro castigo; veja o vídeo

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Jovens pegam rabeira de caminhão e recebem duro castigo; veja o vídeo

Um vídeo em que aparece dois garotos pegando carona em 'rabeira' de caminhão está agitando as redes sociais e grupos no WhatsApp na manhã desta sexta-feira (27/09). As imagens mostram dois garotos sentados na traseira de caminhão da empresa Atlas Transportes, em uma completa situação de risco. Com informações do 1News.

Ainda não se sabe ao certo em qual estrada do Brasil o fato ocorreu, mas alguns internautas disseram reconhecer o lugar como sendo a BR-116, no trecho que liga a cidade de Manoel Vitorino a Jequié, na Bahia.

As imagens mostram que o motorista está em alta velocidade, que castigou os jovens colocando ainda mais em risco a vida dos garotos. Ainda não se sabe se o motorista tinha conhecimento da presença dos dois adolescentes na traseira do caminhão.

É possível notar no vídeo que o jovem de camiseta preta aparentemente está desesperado e chorando muito.


Muitos internautas estão brincando com a situação dos jovens. “Passaram aqui em Aparecida rezaram uma ave Maria, E foram embora ….” , comentou. “Acabou de passar aqui em Ribeirão Preto SP, menino tá chorando até agora de alegria pela carona”, comentou outro internauta.

Pegar rabeira é crime

Quem pega rabeira pode ser indiciado por crime de pereclitação, quando a atitude oferece risco à própria vida e a de terceiros. A pena por essa prática pode ser a prestação de serviços comunitários pelas duas partes. Caso o praticante tenha mais de 18 anos, ele é encaminhado à delegacia e responderá por crime de acordo com o entendimento do delegado.
*Via 180graus



Nenhum comentário: