Ceará Acontece: Martinopolense é assassinado em tentativa de assalto em Zé Doca-MA

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Martinopolense é assassinado em tentativa de assalto em Zé Doca-MA


Em Zé Doca-MA, por volta das 02h40 da madrugada, desta quarta-feira, 6 de novembro de 2019, pelo menos 5 (cinco) elementos armados anunciaram um assalto a um ônibus, com 11(onze) passageiros adultos e 2 (dois) motoristas.

O ônibus pertence a empresa Jamjoy e fazia linha Belém a São Luís. Estava sentido Belém-São Luís, quando foi interceptado nas proximidades do Km 190 da BR 316.

O ocorrido foi entre os povoados Josias e Fortaleza. Os elementos, no momento de anunciar o roubo, dispararam arma de fogo contra o motorista Haroldo Setúbal Ferreira, de 35 anos, natural de Martinópole, Ceará, que morreu no local. Um policial à bordo, até então não identificado, reagiu e trocou tiros com meliantes, sendo que um assaltante, de alcunha "Cheique", oriundo de Codó-MA, que segundo informes vivia por Zé Doca e que aparenta 35 anos de idade, em troca de tiros veio a óbito também no local.

Os demais assaltantes evadiram-se, as guarnições resgataram os passageiros, levaram os corpos com auxílio de uma funerária ao hospital para procedimentos e acionaram a delegada de plantão para providências.

Foram feitas várias incursões e o cerco policial, porém não foram localizados os outros elementos.
Emt Cpai8.: CEL QOPM machado
Emt do 29°BPM: Tem Cel QOPM passos
Fonte: Policia Militar-Zé Doca/MA



Nenhum comentário: