Ceará Acontece: Solange Quirino é pré-candidata a prefeitura de Aracati pelo PSD

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Solange Quirino é pré-candidata a prefeitura de Aracati pelo PSD


Formada em Administração, a empresária Solange Quirino desponta como pré-candidata a prefeito de Aracati pelo PSD, na eleição de 2020.(Foto: reprodução)
Esposa do empresário Antônio Quirino, Solange Quirino é filha de Aracati, empresária, com formação em Administração e pós-graduação em gestão pública.

Mãe de dois filhos com empresário, ela preside do PSD Mulher de Aracati, além do grupo de Mulheres Empoderadas de Aracati. Com bastante influência na política estadual, Solange Quirino foi uma indicação do PSD, escolhida pela deputada estadual Patrícia Aguiar.

Propaganda interna redes sociais

Além de gostar de política, Solange tem bom trâmite no PSD do ex-vice-governador Domingos Filho e também na política do Ceará.

“O Brasil já mostrou que têm mulheres guerreiras engajadas na política e que podem fazer a diferença na política brasileira. É uma honra servir ao PSD e ter meu nome à disposição como pré-candidata desse partido que só cresce a cada dia por respeitar o pensamento das pessoas. Como filha de Aracati me sinto muito feliz por essa indicação para a pré-candidatura”, disse Solange.

Na avaliação do representante do PSD no Vale do Jaguaribe, o nome de Solange tem tudo para avançar, pois se trata de uma mulher competente naquilo que se propões a fazer. “Eu sou suspeito de falar dela, mas a Solange é uma guerreira, mulher de fibra que ama a sua terra, Aracati, e assim como nós, deseja o melhor para esse povo guerreiro. Portanto, é um nome que também agrada o PSD local e temos que trabalhar cada vez mais para que ela se firme como uma opção”, disse o líder oposicionista.
* Folha de Aracati  Publicidade


Nenhum comentário: