Ceará Acontece: Aniversário de Ivo Gomes movimenta classe política, deu até ciumeira em deputados

domingo, 15 de dezembro de 2019

Aniversário de Ivo Gomes movimenta classe política, deu até ciumeira em deputados


Da esquerda para direita: deputado federal,  Robério Monteiro (PDT-CE), deputados estaduais, Jeová Mota (PDT), Queiroz Filho (PDT) e Augusta Brito (PC do B), em seguida o deputado federal, Genecias Noronha (SD-CE) e a deputada estadual Aderlânia Noronha (SD). (Foto: reprodução Ceará Noticias)
Festa na Serra da Meruoca

O aniversário do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, movimentou a classe política de todo o Estado. Além do irmão e senador Cid Gomes e do governador Camilo Santana (PT) um grande número de deputados estaduais e federais compareceram a festa de aniversário do prefeito de Sobral, na Serra da Meruoca, nesta sexta-feira (13/12).

Ciumeira

Gerou ciumeira entre deputados estaduais o fato de não terem sido convidados para o aniversário de Ivo Gomes, ocorrido ontem (13), na Serra da Meruoca. Vários membros da base aliada do governo ficaram de fora da lista da festa que agita os bastidores da política cearense desde que um grupo de whatsapp foi criado para convocar a turma.

Cid Gomes: Futuro

No evento privado mais badalado pelas conotações políticas que poderia ter, o aniversário do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), o irmão e articulador da festa, Cid Gomes, disse aos convidados que Ivo não será candidato “fora de Sobral” em 2020, mas sinalizou que o caçula pode ser o terceiro governador da família. No futuro.

Ciro Gomes: Ausência

No aniversário do prefeito Ivo, a ausência mais notada pelos presentes foi a do ex-ministro e pré-candidato a presidente em 2022, Ciro Gomes. Ciro também não participou, na quinta, do ato de posse de Cid no diretório estadual do PDT, ocorrido em Fortaleza.
*PONTOPODER


Nenhum comentário: