Ceará Acontece: Martinópole-CE: mulher lesionada a pedradas no sábado (25) veio a óbito na quarta-feira (29)

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Martinópole-CE: mulher lesionada a pedradas no sábado (25) veio a óbito na quarta-feira (29)


Durante todo o ano de 2019 o município registrou apenas um homicídio (Imagem: ilustrativa)
Uma mulher que teria sido alvejada com uma pedrada no sábado (25), durante uma confusão com um indivíduo em Martinópole, veio a óbito nesta quarta-feira (29). A informação é do Camocim Polícia 24h.

Por considerar que a lesão teria sido leve, os familiares não informaram o caso a polícia, contudo, o quadro de saúde da vítima, identificada como Cícera, se agravou e ela veio a óbito no dia de ontem, quarta-feira 29, em Sobral. Ainda de acordo com as informações, o suspeito de ter desferido a pedrada na mulher está foragido. A Polícia Civil já iniciou as investigações acerca do caso e provavelmente trabalhará considerando o crime como lesão corporal seguida de morte. Lamentavelmente o município registrou sua primeira morte violenta neste ano de 2020.

O município de Martinópole estava com 6 meses e 22 dias (205 dias) sem o registro de crimes violentos letais e intencionais (homicídios, latrocínio ou lesão corporal seguida de morte), sendo que o último havia ocorrido em Julho de 2019. A polícia pede para quem tiver informação do suspeito ligar para o 190 e sua identidade será mantida em sigilo absoluto. 


Nenhum comentário: