Ceará Acontece: Morador de Coreaú denuncia descaso da administração pública

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Morador de Coreaú denuncia descaso da administração pública


Um morador indignado com a situação precária em que se encontram as ruas da vila Brasil, município de Coreaú, encaminhou a nossa produção, imagens e um texto onde relata os problemas enfrentados pela população. Ele também relata outros problemas, como obras paradas dentre outros.

TEXTO ABAIXO; Morador, por temer “retaliação” o mesmo não será identificado.

Coreaú em situação crítica, a população pede melhorias!
Vila Brasil, local esquecido pela atual gestão municipal. Quando chove as ruas se tornam uma verdadeira lagoa, dificultando que os moradores trafeguem. Muita lama, esgoto a céu aberto e mal cheio. Outro descaso é a quadra da Cohab no Bairro Alto São José - lâmpadas queimados e  parte do teto caindo.
O Município do Coreaú parou no tempo. Sem mercado público, obras paralisadas, prédios públicos abandonados e quadras de esportes sucateados.
A reforma do prédio da prefeitura de Coreaú já completou 3 anos, a obra orçada em 1 milhão iniciou em dezembro de 2017. Essa é mais uma obra no município que segue parada.

Veja as imagens







Do Blog: Compreendemos que os desafios são enormes para administrações públicas municipais, nesta época o número de denuncias crescem. O Ceará Acontece publicará todas as denúncias enviadas a redação desde que seja comprovadas através de áudios, fotos, vídeos e textos, mas também dá o direito de resposta aos citados. WhatsApp: (88) 98849-5329.



Nenhum comentário: