teste

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Moraújo: Perfil "sem dono" é usado para espalhar Fake News contra oposição.

Imagem: Captura de tela

Não atoa, que já surge perfis sem identificações oficiais, e "sem donos", com o objetivo puro e simples de atacar a oposição, atuando principalmente com a disseminação das famosas Fake News(Noticias Falsas).

Neste fim de semana, um desses perfis, propagou uma FakeNews, embora sem citar nomes, insinuando que estaria ocorrendo atritos dentro do grupo de oposição, envolvendo o empresário Antonio Carlos e a vereadora, Rosa.
Vereadora Rosa e o pré candidato a Prefeito Moreira Jr. (Foto: reprodução/divulgação)
Contrariando "os despolitizados", que buscam através de perfil oculto (fake), e usando a prática do fake news, colocando inverdades nas mídias sociais:

Em tempo I

O certo pré candidato a Prefeito  citado no fake news tem nome sobrenome: MOREIRA JR. diferente do administrador da página oculta MORAÚJO POLITIZADO que usa a página para se esconder e fazer comentários totalmente sem conhecimento da realidade dos fatos.

Em tempo II

O bem sucedido empresário do seguimento de hotifruti, citado em mais uma postagem anonima desmente mais um fake news da citada página ( vide foto)  e faz foto feliz da vida junto com a Vereadora Rosa e o pré candidato a Prefeito Moreira Jr. Comprovando que o grupo de oposição segue unido e consistente, contrariando o fake news postado.
*Fonte: Blog do Tidi


Nenhum comentário: