teste

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Em Moraújo, moradores da localidade de Fazenda solicitam melhorias na via de acesso a comunidade; lamaçal e buracos dificultam o acesso da população


Obra de pavimentação em pedra tosca iniciada em 2018, porém está inacabada  (Foto: comunidade de Fazenda Velha-Moraújo - Ceará)
Moradores da localidade de Fazenda Velha, município de Moraújo, na zona norte do estado do Ceará, estão solicitando melhorias para a comunidade, especialmente na via de acesso a localidade. Lama e buracos inviabilizam o transito de moradores que necessitam se deslocar a cidade diariamente.

Conforme os moradores, uma obra de pavimentação em pedra tosca na entrada da comunidade (foto), iniciada ainda no ano de 2018, vem causando transtornos principalmente neste período de inverno.

Na manhã desta ultima quarta-feira, 08 de abril, os moradores tentaram improvisar com as pedras da obra uma passagem pela lateral. A comunidade solicita urgente da gestão municipal a conclusão da obra para restabelecer o trafego da população que necessita se deslocar para sede do município diariamente.

Com a palavra,  gestão municipal de Moraújo (88) 98849-5329

*Com informações Blog Moraújo Noticias


Nenhum comentário: