Ceará Acontece: PDT ganha reforço em Coreaú com filiação de quatro pré-candidatos a vereador

sábado, 4 de abril de 2020

PDT ganha reforço em Coreaú com filiação de quatro pré-candidatos a vereador


PDT passa a ter quatro pré-candidatos na disputa por vagas na Câmara de Coreaú: Chicão das redes, Paulo Carvalho, Mauro Martins e Zé Sampaio – Foto: reprodução
O grupo da oposição em Coreaú, zona norte do Estado do Ceará, vem recebendo filiações constantes. Nos últimos dias o partido já filiou 4 pré-Candidatos as vagas de vereadores: Chicão das redes, Paulo Carvalho, o jovem Mauro Martins que irá concorrer pela a primeira vez uma das vagas no legislativo municipal e o atual vereador e pre- candidato a reeleição José Sampaio, que recentemente saiu do grupo da situação.

Reeleição

Vereador José Sampaio
O edil Zé Sampaio, detentor de quatro mandatos na Câmara Municipal, PSDBista histórico. Resolveu deixar a base de apoio do prefeito Carlos Roner, e apoiar a pré-candidatura de Edésio Sitonho e Erika Cristino.

Eleito em 2016 com mais de 1.200 votos, Zé Sampaio afirma que o gestor não tem atendido as expectativas do povo coreauense em sua gestão. “Passei 03 anos e 03 meses esperando ver melhora no nosso Coreaú, e só vejo decepção” afirma.

Pré candidatos novatos na disputa

A eleição no Coreaú deve ser uma das mais acirradas na região devido um grande número de candidatos novatos, isso propiciará uma grande maratona para derrotar os veteranos.


Saiba mais

Os pré-candidatos às vagas de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições 2020 têm até esse sábado (4) para se filiar a um partido político. Os eleitores também têm o mesmo prazo para declarar o domicílio eleitoral, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TER-MT).

As eleições municipais 2020 estão previstas para serem realizadas no dia 4 de outubro, em primeiro turno, e no dia 25 do mesmo mês, em segundo turno.

Como medida preventiva e de combate a propagação do novo coronavírus, o TER-CE suspendeu o expediente presencial até o 7 de abril. As diretorias dos fóruns da capital e do interior manterão número de telefone para o atendimento dos casos urgentes e inadiáveis. Foi disponibilizado, ainda, e-mail institucional para o envio de dúvidas: 148@tre-ce.jus.br.

Além disso, sugestões, críticas, solicitações, reclamações, denúncias, elogios e pedidos de informação, podem ser encaminhados à Ouvidoria do TRE-CE através do preenchimento de formulário, disponível no site do Tribunal, bem como através do WhatsApp: (85) 99430-6318 e do e-mail: ouvidoria@tre-ce.jus.br.
 *Com Informações Sobral Em Revista


Nenhum comentário: