Ceará Acontece: Por não possuir agencia na cidade, caminhão da caixa estará em Granja para atendimento referente ao Auxílio Emergencial

sábado, 11 de julho de 2020

Por não possuir agencia na cidade, caminhão da caixa estará em Granja para atendimento referente ao Auxílio Emergencial


O Caminhão deve viabilizar atendimento na cidade durante uma semana -  Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O Caminhão volante da Caixa Econômica estará na cidade de Granja, na Zona Norte do Estado, na próxima segunda-feira, dia 13 de julho, a partir das 7 horas, na Praça da Matriz. A iniciativa é fruto da parceria entre o município e o banco com o objetivo de oferecer suporte aos beneficiários do Auxílio Emergencial.

Sem agência física da instituição na cidade, a população do município ficou desassistida do suporte bancário no momento de pandemia em que as restrições de circulação cresceram para conter o avanço da doença.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, havia anunciado no mês de maio deste ano, em live no YouTube, que seria utilizados os cinco caminhões das Loterias Caixa com objetivo de atender cidades onde há poucas ou nenhuma agência. O foco da iniciativa seria a região Nordeste.

"Temos cinco caminhões Caixa e vamos focar no Nordeste, nas regiões mais carentes. Cada caminhão deve ficar uma semana em cada cidade. No total, serão quatro cidades", informou Pedro Guimarães. A ideia é levar os caminhões de atendimento às localidades nas quais as agências da Caixa não estão dando conta do fluxo de beneficiários.

O veículo conta com uma agência móvel com profissionais da Caixa disponíveis para oferecer todo atendimento necessário para recebimento do auxílio emergencial.


*Com CPN e DN



Nenhum comentário: