Ceará Acontece: Camocim/CE: Detran realiza atendimento mediante agendamento pelo Site

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Camocim/CE: Detran realiza atendimento mediante agendamento pelo Site


https://www.detran.ce.gov.br/
A Unidade Regional do Detran em Camocim, está realizando atendimento somente mediante agendamento prévio no Site do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE),  seguindo às recomendações do Decreto Estadual nº33.608 e às orientações das autoridades sanitárias do Estado.

Após realizar o agendamento (aqui) dos serviços, o usuário poderá posteriormente, dirigir-se ao posto do Detran, conforme data e horário marcado.





O Detran-CE relembra a população que a Deliberação 185, do Denatran, prorrogou vários prazos, como a própria validade da CNH. As carteiras vencidas a partir de 19 de fevereiro de 2020 estão com prazos de validade prorrogados por tempo indeterminado, ou seja, não precisam ser renovadas neste momento. Além disso, durante o isolamento social, o órgão ampliou vários serviços on-line como, por exemplo, a solicitação de 2ª via da CNH, a solicitação de CNH Definitiva para aqueles que tiveram suas PPDs – Permissões Provisórias para Dirigir vencidas neste período, a impressão do documento do veículo (CRLV) pelo site e muitos outros.


Nenhum comentário: