teste

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Granja/CE: Com renda de R$ 400, mulher encontra dificuldades para concluir casa e pede doações


Com renda de 400 reais, Geyciane Costa encontra dificuldades para concluir casa e pede doações
A dona de casa Geyciane Costa, residente na rua Perimetral, próximo a antiga estação ferroviária, em Granja, fez um apelo ontem à noite, através do WhatsApp do Acontece, às pessoas de bom coração. Há muito tempo ela mora em uma casa pagando aluguel. Através da ajuda da população, dona Geyciane intenciona concluir seu novo lar.

Tendo como única fonte de renda o Bolsa Família, ela alega não ter condições para a realização de seu sonho. Na referida casa vivem também seu esposo, um irmão, ambos desempregados e, um bebê de três anos, filho de Geyciane. “Para sobreviver nós contamos com ajuda da família do meu esposo. Os R$ 400 reais que tenho como renda não dar para comprar alimentação, pagar conta de luz e aluguel, imagina comprar material de construção para concluir minha casa”, comentou.

Dona Geyciane disse a nossa produção, que em anos anteriores a mesma recebeu ajuda de algumas pessoas da cidade, mas não foi o suficiente para concluir a obra. “Está faltando portas, piso, energia, água e terminar o banheiro”, completou.

Quem puder ajudar doando alguns dos materiais que ainda falta para concluir a casa, deve procurá-la no endereço: Rua Perimetral, próximo a antiga estação ferroviária. Ponto de referência: Comercial do Fernando ou entre em contato pelo WhatsApp: (88) 99667-3546

Falta pouco para a realização do sonho de Dona Geyciane. Você pode ajudar doando uma porta, cimento ou material elétrico, qualquer ajuda irá fazer com que o sonho da casa própria seja realizado. 
Sem condições de concluir casa, mulher pede ajuda








Nenhum comentário: