Ceará Acontece: Internauta faz nota de retratação por declarações inverídicas contra deputado federal Júnior Mano

sábado, 15 de agosto de 2020

Internauta faz nota de retratação por declarações inverídicas contra deputado federal Júnior Mano


Nesta sexta-feira (14/08) o internauta Aldo de Paiva Rosa, residente em Nova Russas,  publicou em suas redes sociais Facebook/WhatsApp uma  “Nota de Retratação” por ter divulgado noticias, as quais o autor classificou como publicações equivocadas, inverdades e alegações precipitadas contra o deputado federal Júnior Mano (PL-CE).

Aldo havia feito uma série de publicações em suas redes sociais que maculavam a imagem do parlamentar. A defesa do deputado federal solicitou a Justiça pedido de tutela de urgência para que as publicações fossem retiradas caso não fosse comprovado à sua veracidade.

Após análise do processo, o juiz Cid Peixoto do Amaral Neto da 3ª Vara Cível (SEJUD 1º Grau – Comarca de Fortaleza), sentenciou que Aldo de Paiva Rosa, retirasse de seu perfil no Facebook, as publicações difamatórias contra Júnior Mano, e quê “se abstivesse de realizar novas postagens envolvendo o nome do parlamentar, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00 em caso de descumprimento”.

Aldo de Paiva Rosa atendeu as determinações da Justiça retirando as publicações e postando uma Nota de Retratação sobre seus posts em suas redes sociais.

 Confira a Nota de Retratação:

*Noticias do Ceará

Nenhum comentário: