teste

sábado, 22 de agosto de 2020

Professora Valéria Lima anuncia pré-candidatura a vereadora em Martinópole


Entre as propostas, Valéria quer defender a luta pela democracia, educação e o direito da mulher (Foto: arquivo pessoal)
A professora Valéria Lima anunciou no ultimo domingo (15), que é pré-candidata a vereadora pelo Partido Progressista (PP), de Martinópole.

Entre as propostas, Valéria quer defender a luta pela democracia, educação de qualidade, lutar por mais espaços para as mulheres e combatendo todas as formas de violência domésticas. Também pretende trabalhar por todos os segmentos culturais.

Num panorama geral sobre o município, a professora Valéria diz que nos últimos anos as áreas de assistência e infraestrutura vêm se desenvolvendo de forma inferior a necessidade da população, segundo ela há grandes carências nas áreas da saúde, cultura e lazer. “Sei que podemos fazer muito mais. As zonas mais afastadas do centro da cidade, ainda encontram muitas dificuldades para acesso a esses direitos”, disse.

Após anuncio ser feito nas redes sociais, aproximadamente 300 pessoas enviaram mensagens de incentivo e motivação a pré-candidatura da professora Valéria Lima.



Nenhum comentário: