Ceará Acontece: Azul doa 160 eletrônicos para ONG auxiliar no acompanhamento de aulas remotas de crianças em Aquiraz

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Azul doa 160 eletrônicos para ONG auxiliar no acompanhamento de aulas remotas de crianças em Aquiraz


Azul doa 160 eletrônicos para ONG Tapera das Artes auxiliar no acompanhamento de aulas remotas de crianças e adolescentes na região de Aquiraz (Foto: Divulgação Azul)
A companhia aérea Azul realizou nesta quarta-feira, 2, uma doação de 106 eletrônicos para a Organização Não Governamental (ONG) Tapera das Artes. O objetivo é auxiliar no acompanhamento de aulas remotas de crianças na região de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Entidade atua na região desde 1983, trabalhando com incentivo à educação de crianças e adolescentes desde 1998.

Ao todo foram doados 100 kindles, 50 tablets e 10 notebooks. Os aparelhos são usados, mas segundo a Azul “estão em estado de perfeita conservação”. Além de auxiliar no acompanhamento das atividades propostas pela ONG que se destaca pelo ensino de música e demais práticas culturais, os materiais serão utilizados para assistir e ajudar na feitura das atividades do ensino regular.

Após o período de pandemia, os aparelhos serão utilizados para montar um laboratório de informática na entidade. A entrega da doação foi feita no Aeroporto Internacional Pinto Martins de Fortaleza.


Nenhum comentário: