Ceará Acontece: Wesley Safadão mostra exames após ser acusado de mentir sobre Covid-19

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Wesley Safadão mostra exames após ser acusado de mentir sobre Covid-19

Mostrou resultados de exames de Covid-19/ Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram
Mostrou resultados de exames de Covid-19
Wesley Safadão usou as redes sociais para comentar os boatos de que estaria mentindo sobre o diagnóstico de Covid-19. Ele explicou em uma série de stories que realizou todos os teste e deram positivo ao contrário da esposa, Thyane Dantes, que deu negativo. 

O cantor chegou a mostrar o resultado aos seguidores para acabar com as especulações: "Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo. Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês", disse. 

Ele ainda ressaltou que o médico explicou que o fato do exame de Thyane não dar positivo pode indicar que o vírus está no período de incubação. Por precaução os dois seguem isolados dos filhos. 

Nenhum comentário: