Ceará Acontece: “Eu não entrei na política para fazer negócio,” diz vereador Zezinho Silva

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

“Eu não entrei na política para fazer negócio,” diz vereador Zezinho Silva

 

"Por não me beneficiar do que é publico para beneficiar meus familiares e uma série de outras coisas realmente eu sou fraco”, declarou, Zezinho. (FOTO: reprodução Facebook)

 

 O vereador Zezinho Silva (PDT), conhecido como Zezinho da rádio, disse nesta sexta-feira (2), durante uso da tribuna na Câmara Municipal, que não entrou na política para fazer negocio.

 

Eu não entrei na política pra fazer negócio, para aumentar minha conta bancária, pelo contrario, entrei na eleição passada declarando uma moto como bem que eu tinha, esse ano nem sequer a moto eu tenho mais”, disse Zezinho.

 

Ele criticou a postura de alguns companheiros de oposição e de situação, no que ele classificou como ‘briga pelo voto’ De acordo com o parlamentar, que também é candidato a reeleição, alguns dos colegas vereadores tentam menosprezar os demais, chamando de fraco, dizendo que esse e aquele não valem a pena o voto.

 

“Eu gostaria também de lamentar a postura de alguns companheiros de oposição, de situação, em fim, nessa briga pelo voto. De chegar e tentar menosprezar o companheiro, dizer que esse e aquele não valem a pena o voto. Eu fui chamado de vereador fraco,... pois olha, por não me beneficiar do que é publico para beneficiar meus familiares e uma série de outras coisas realmente eu sou fraco”, declarou.

 

De uma família de dez irmãos, e vereador de primeiro mandato, ele conta que não tem nem um irmão ou irmã ocupando cargo público na gestão municipal.

 

Eu sou de uma família de 10 irmãos, não tem um, no serviço público, ganhando um centavo sequer do serviço público. Então, se ser fraco é não ter família trabalhando na gestão pública então eu sou fraco, mas eu sou autor de vários requerimentos aqui que beneficiam hoje a população de Camocim”, afirmou.

 

Demonstrando sua indignação, o parlamentar seguiu fazendo as seguintes indagações:

 

“Por que eu sou uma pessoa simples é por isso que sou fraco? que eu venho de uma situação onde meu pai é pescador, agricultor ai eu sou fraco por isso? eu sou fraco porque não fico tomando o que é do povo pra mim? Não, o que é do povo é do povo, eu vim aqui para defender a população e a população sabe dar a resposta no momento certo”, concluiu.

 Veja no vídeo:


 



Nenhum comentário: