Ceará Acontece: Bolsonaro criticou a veiculação do seu nome a um postulante à Prefeitura de Pacatuba no Ceará, Heitor Freire se pronuncia sobre

sábado, 10 de outubro de 2020

Bolsonaro criticou a veiculação do seu nome a um postulante à Prefeitura de Pacatuba no Ceará, Heitor Freire se pronuncia sobre

 


O deputado federal Heitor Freire, candidato a prefeito de Fortaleza pelo PSL, comentou nesta sexta-feira nas redes sociais a fala do presidente da República Jair Bolsonaro.

Em pronunciamento, Bolsonaro criticou a veiculação do seu nome a um postulante à Prefeitura de Pacatuba no Ceará.

Na oportunidade, revelou sua insatisfação em ter na mesma postagem a foto de Heitor Freire ao seu lado, supondo uma possível apoio seu. O presidente ressaltou que não tem mais relações políticas com o parlamentar.

Chamado de “cara de pau” por Bolsonaro por ter aparecido ao lado dele em propaganda do candidato à Prefeitura de Pacatuba, André Holanda (PSL), Heitor Freire disse que nem autorizou nem pediu o uso de sua foto no material. André afirmou ter colocado a imagem de forma espontânea. Em vídeo, Heitor disse não ser “pau mandado de nenhum poderoso”.


Postagem

 "Eu tenho princípios e valores conservadores. O Brasil em 2018 decidiu virar à direita, dando um show de democracia. Eu estava lá. Eu apoiei a mudança de rumo do país. Eu compartilho dos valores conservados e dos princípios da direita. Só o povo me lidera. Eu não sou pau mandado de nenhum poderoso. Eu não sou maria-vai-com-as-outras. Eu sou um cara simples, sem sobrenome importante. Mas um cara honrado. Um cara como você. Indignado com a bagunça e a falta de ordem na nossa capital. Que é temente a Deus, que ama o Brasil, o Ceará e Fortaleza. Um cara que acredita que só com honestidade vamos ter progresso de verdade. Um cara que sabe que a corrupção não acabou no Brasil. Pelo contrário. Tem muito vagabundo pra ser preso ainda”, ressaltou Heitor Freire.

  Vídeo



 

 

Nenhum comentário: