Ceará Acontece: Esposa do candidato à prefeitura de Frecheirinha é atacada por apoiadores de Helton Luís

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Esposa do candidato à prefeitura de Frecheirinha é atacada por apoiadores de Helton Luís

 


Em ato de violência contra a mulher, servidores públicos de Frecheirinha revistam veículos com mulheres e praticam agressão verbal, xingamentos e ofensas as mesmas.

 

Os ataques violentos aconteceram na noite da última quarta-feira (11/11), a mando do procurador do município de Frecheirinha, Antônio Francisco, que estava na companhia dos advogados João Victor e Yure, além de homens que se apresentaram como servidores das forças de segurança à paisana.

 

Pollyana Azevedo, esposa do candidato a prefeito de Frecheirinha pelo PTB, Cláudio Tibúrcio, estava a caminho de casa quando homens encapuzados atacaram o veículo que lhe conduzia. Foram minutos de terror e tensão com agressões verbais, constrangimento e ameaça a segurança da senhora em questão.

 

As agressões foram promovidas por apoiadores do candidato a prefeito de Frecheirinha, Helton Luís (PDT), que se encontra inelegível. Isso mostra que o prefeito não está preparado para lidar com uma eventual surpresa negativa nas urnas, e já parte para a violência acirrando os ânimos na pacata cidade.

 

(Blog do Verissimo)

 

 

Nenhum comentário: