teste

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Polícia Federal cumpre mandatos em residência de candidato a vereador, empresa e sindicato

 

Polícia Federal apreende material de candidato a vereador de Fortaleza investigado por praticar compra de votos (Foto: FOTO/POLÍCIA FEDERAL)


A Polícia Federal cumpriu na manhã desta sexta-feira, 13, nove mandado de busca e apreensão em Fortaleza para apurar possível compra de votos no Município. Com autorização da Justiça Eleitoral, foram cumpridos mandados na residência de candidato a vereador na Capital, nas casas de pessoas próximas a ele, assim como em empresas, comitê e sindicato o qual o suspeito estava vinculado. Até o momento, a PF não divulgou nomes relacionados à investigação.

 

Segundo o delegado Paulo Henrique Oliveira Rocha, coordenador de operações da PF nas eleições, a operação atendeu a pedido do Ministério Público Eleitora, por meio da 1º Zona Eleitoral. Os 35 policiais federais envolvidos na busca apreenderam 13 computadores (11 CPUS e 2 notebook), material de propaganda, documentos e anotações diversas. "Esse material vai ser enviado para 1º Zona Eleitoral para análise do Ministério Público e possível requisição para instauração de inquerido policial", afirmou o delegado.

 

 ( O Povo)

 

Nenhum comentário: