Ceará Acontece: Faltando menos de uma semana para o final da gestão, Educação de Martinópole não divulgou nova data para entrega do prêmio Maria Ocilane Martins.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Faltando menos de uma semana para o final da gestão, Educação de Martinópole não divulgou nova data para entrega do prêmio Maria Ocilane Martins.

 

Boa parte dos professores que participaram do certame não entende porque a falta de informação por parte da gestão municipal de Martinópole.

Após adiar o evento por duas vezes, com a justificativa da pandemia da Covid-19 e o período eleitoral, faltando menos uma semana para o fim do ano e fim da gestão de Júnior Fontenele, Educação de Martinópole não divulgou nova data para realização do evento de entrega do prêmio Maria Ocilane Martins.

                                                            

Em busca de informações nas mídias sociais, a pagina da Secretaria de Educação do Município, no Facebook, não está disponível, provavelmente não foi reativada após as eleições deste ano.  Apenas o portal do governo municipal está ativo, mas sem informações novas sobre Evento de premiação dos professores municipais.


A premiação Maria Ocilane Martins havia sido marcada pelo município para acontecer em março de 2020, durante as comemorações de aniversário de Martinópole, porém foi adiado com a justificativa da pandemia da Covid-19. Posteriormente uma nova data foi sondada, uma das propostas é que o vento poderia ocorrer de forma remota, contudo, foi anunciada uma data para acontecer de forma presencial na Câmara de vereadores da cidade, que seria em um sábado, dia 17/10/2020, porém mais uma vez adiado. Em um comunicado publicado nas redes sociais, a secretária da educação de Martinópole, Maria de Jesus, anuncia que o evento seria realizado em momento posterior ao 15 de novembro de 2020.

 

Faltando menos de uma semana para o final da gestão atual, ainda não foi divulgado um novo comunicado. Vale salientar que essa premiação é referente ao ano de 2019.


Boa parte dos professores que participaram do certame não entende o motivo da falta de informação por parte da gestão municipal de Martinópole.

Saiba mais sobre a Premiação clicando no link AQUI.

Com a palavra os citados



Nenhum comentário: