Ceará Acontece: Radialista e político de Juazeiro do Norte, Normando Sóracles morre com Covid-19

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Radialista e político de Juazeiro do Norte, Normando Sóracles morre com Covid-19

 

Radialista estava internado desde o início de dezembro Foto: Arquivo pessoal

O radialista e vereador de Juazeiro do Norte Normando Sóracles, morreu aos 60 anos, na tarde desta sexta-feira (25). Ele estava internado no Hospital São Camilo, em Fortaleza, após testar positivo para Covid-19, no início do mês de dezembro. Ele deixa a esposa Adriana Russo e os filhos, Daniel Damasceno e Lívia Romana.

Familiares do radialista divulgaram uma nota lamentando a perda dele. 

"É com imenso pesar que a família do radialista e empresário Normando Sóracles comunicam aos amigos e a toda a população o seu falecimento. O óbito ocorreu na tarde desta sexta-feira, 25, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Camilo, em Fortaleza, em consequência de complicações decorrentes de infecção por Covid-19. A família agradece a todos pelas mensagens, demonstração de carinho e orações, recebidas durante o período em que Normando lutou pela vida." 

Normando chegou a gravar um vídeo no hospital pedindo que as pessoas se cuidem para evitar o contágio da Covid-19.


Vida e carreira

Normando Sóracles é natural da cidade de Cajazeiras, interior da Paraíba, mas era radicado em Juazeiro do Norte, no Ceará. Ele atuou na região como radialista e fundou veículos de comunicação que divulgavam notícias do Cariri. 

O radialista também exerceu cargo de vereador no município de Juazeiro do Norte, foi suplente de deputado federal e candidato ao cargo de prefeito da cidade no ano de 2016.

Luto oficial

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte decretou luto oficial de três dias pela morte do radialista. O atual prefeito da cidade, Arnon Bezerra, publicou uma mensagem em que lamenta a morte de Normando. 

"Ao mesmo destaca a relevância do trabalho prestado a Juazeiro do Norte e toda a região do Cariri, na área empresarial, política e da comunicação", escreveu. 

Nas redes sociais, o governador Camilo Santana prestou apoio à família de Normando e homenageou o radialista.

(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário: