Ceará Acontece: Transição em Martinópole: Júnior Fontenele anuncia equipe

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Transição em Martinópole: Júnior Fontenele anuncia equipe

 

Prefeito derrotado nas urnas, Júnior Fontenele, terá seis pessoas no grupo que vai apresentar situação do município, contando com o coordenador da equipe seu irmão Francisco Fontenele Filho.

O prefeito derrotado, Júnior Fontenele (PL), anunciou através de Decreto nº 122/2020, datado no dia 7 de dezembro de 2020, os membros que irão compor sua equipe de transição. Serão seis integrantes que atuarão fazendo a interlocução entre a futura gestão e vereadores eleitos.

 

O Ministério Público Estadual (MPE/CE), por meio da Promotoria de Justiça de Uruoca/CE, com vinculação a Martinópole, recomendou ao município de Martinópole formar uma comissão mista, composta por representantes tanto da gestão em curso quanto aos eleitos, para iniciar a transição de governo. Veja clicando aqui.

 

Veja quem são os integrantes da Equipe de Transição do atual governo

 

FRANCISCO FONTENELE FILHO (COORDENADOR) 

BEETHOVEN FERNANDES LOPES (MEMBRO) 

DJALMA RODRIGUES FERREIRA FILHO (MEMBRO) 

JOSE HELTON ROCHA BRASIL (MEMBRO) 

GESSYCA DIAS ARAUJO (MEMBRO) 

JOSÉ DYHOWENES MONTE SILVA (MEMBRO) 


Os membros da Comissão de Transição convocados para a primeira reunião da transição conjunta com a equipe indicada pela Gestão Atual do município de Martinópole deverá ocorrer no dia 15 de dezembro de 2020, as 10:30 hs, na Câmara Municipal de Martinópole.

 


Nenhum comentário: