Ceará Acontece: Martinópole/CE: MPCE conclui Relatório Técnico de Visita Institucional no município

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Martinópole/CE: MPCE conclui Relatório Técnico de Visita Institucional no município

 

O representante do Ministério Público constatou a situação de degradação dos locais visitados (Foto: reprodução/Facebook)

O Ministério Público do Estado do Ceará, através da Promotoria de Justiça de Uruoca, por seu Promotor de Justiça Irapuan da Silva Dionízio Júnior, realizou visita técnica no dia 19 de janeiro de 2021, a três prédios públicos do Município de Martinópole, quais sejam o Hospital Municipal, ao Almoxarifado e ao Hotel Municipal, em todas as áreas internas, externas e anexo dos referidos prédios, e que tomou conhecimento das condições contidas no Edital de Convocação Pública. O objetivo foi mapear a situação do patrimônio público do Município de Martinópole.

 

O representante do Ministério Público constatou a real situação de degradação dos locais visitados, apontando para uma verdadeira desonra e irresponsabilidade com o patrimônio público do Município, pela anterior gestão.

 

O MPCE conclui Relatório Técnico de Visita Institucional responsabilizando a gestão anterior pelo dano aos equipamentos visitados e outros estabelecimentos municipais, face a ruína e ao estado em que atualmente se encontram os mesmos, comprovadamente.

 

Veja abaixo o relatório na integra:




 



Nenhum comentário: