Ceará Acontece: Prefeitura de Martinópole firma parceria com Cagece para garantir a continuidade do abastecimento de água no município

quinta-feira, 4 de março de 2021

Prefeitura de Martinópole firma parceria com Cagece para garantir a continuidade do abastecimento de água no município

 

Os chafarizes da cidade continuarão sob competência do município, permanecendo à disposição da população para utilização livre e responsável(Imagem: GoogleMaps)

Buscando solucionar o problema de abastecimento de água no município de Martinópole, a prefeitura municipal, através de seu representante o prefeito Betão Souza, firmou parceria com a Cagece para garantir a continuidade do abastecimento de água no município. A informação foi publicada na tarde desta quinta-feira (4), nas redes sociais da prefeitura.


Conforme a nota, o município disponibilizará 10 poços artesianos para a concessionária que serão utilizados para incrementar a distribuição de água no local e complementar a vazão oferecida à população.


Ainda conforme a nota, os chafarizes da cidade continuarão sob competência do município, permanecendo à disposição da população para utilização livre e responsável. Não será cobrado nenhum valor para a utilização dos chafarizes da cidade.

Veja a nota                      

 


Nenhum comentário: