Ceará Acontece: Entrega de 160 motos para CPRaio marca aniversário de 186 anos da Polícia Militar do Ceará

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Entrega de 160 motos para CPRaio marca aniversário de 186 anos da Polícia Militar do Ceará

 

Com a entrega das 160 motos, a frota total do CPRaio será de 1.608 motocicletas, além das 87 viaturas as quais dão suporte nas ocorrências em todo o Estado.

O trabalho ágil e efetivo do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) ganhou reforço com as 160 novas motos entregues pelo governador do Ceará, Camilo Santana, durante solenidade realizada na manhã de hoje, data em que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) completa 186 anos de serviços prestados à população cearense.

 

A solenidade de entrega aconteceu na sede da PMCE, em Fortaleza, e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais. Também estiveram presentes o secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Sandro Caron; o comandante geral da PMCE, coronel Francisco Márcio de Oliveira; e o comandante do CPRaio, tenente coronel José Kilderlan Nascimento de Sousa.

 

Criado em 12 de março de 2004, o policiamento especializado CPRaio atualmente conta com 2.440 policiais, 46 bases localizadas em diversas regiões do Ceará e se caracteriza pela mobilidade, agilidade e precisão com o uso de motocicletas no combate ao crime.

 

Com a entrega das 160 motos, a frota total do CPRaio será de 1.608 motocicletas, além das 87 viaturas as quais dão suporte nas ocorrências em todo o Estado.

 

O governador Camilo Santana destacou a entrega dos novos equipamentos e ressaltou o papel dos homens e mulheres que fazem a Polícia Militar para garantir segurança para a população de Fortaleza.

(Governo do Estado do Ceará)

 

 

Nenhum comentário: