Ceará Acontece: Homem entra em óbito após confronto com CPRaio no Residencial Caiçara em Sobral

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Homem entra em óbito após confronto com CPRaio no Residencial Caiçara em Sobral

 

Na ação, foi apreendido com o homem, armas de fogo e munições

No início da madrugada de hoje (28/05), vários elementos armados estavam efetuando disparos de arma de fogo contra uns desafetos no Residencial Caiçara.

 

Várias composições policiais foram mobilizadas para o conjunto, quando os elementos ao perceberem aproximação das patrulhas efetuaram disparos de arma de fogo contra equipes do RAIO no local, que reagiu a injusta agressão, lesionando um dos homens que foi socorrido e veio a óbito no Hospital Regional Norte.

 

Na ação, foi apreendido com o homem, uma Espingarda Calibre 12 com cinco munições intactas e duas deflagradas, além de um Revólver Calibre 38 com cinco munições intactas e três deflagradas, como dezenove munições calibre .40.

 

Jorge Fernando Carvalho de Oliveira, 22 anos e Luís Fernando Ferreira de Sousa, 19 anos foram presos em flagrante, o que foi a óbito foi identificado como Jefferson Lira Sousa, 24 anos, todos residentes no bairro Sumaré.

 

Os presos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia 24 horas de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis.

(Via Blog Sinhá Saboia)

 

Nenhum comentário: