Ceará Acontece: Sema convoca candidatos do cadastro de reserva do Programa AJA

terça-feira, 4 de maio de 2021

Sema convoca candidatos do cadastro de reserva do Programa AJA

 

Todo o processo será feito de forma virtual, respeitando assim as restrições sanitárias vigentes no nosso Estado

A Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) convoca os candidatos do cadastro de reserva do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA), e está disponibilizando um Sistema Virtual para envio da documentação, que pode ser feito até a próxima segunda-feira (10/05)de maio. A Secretaria informa também que não serão recebidos documentos após a data estabelecida.

 

É importante ressaltar que não há a necessidade de que o(a) candidato(a) do cadastro reserva se desloque para nenhum lugar para a entrega da documentação. Todo o processo será feito de forma virtual, respeitando assim as restrições sanitárias vigentes no nosso Estado.

 

A Sema reforma a importância do preenchimento de dados corretos, solicitados no Sistema, bem como anexar os respectivos documentos com bastante atenção.

 

Finalizada a análise da documentação, os AJAs receberão orientações para dar início às atividades do Programa, bem como a Sena iniciará o processo de abertura da conta bancária e emissão do cartão bancário para o pagamento do auxílio financeiro.

(Sema)

Nenhum comentário: