quinta-feira, 27 de maio de 2021

Vacinação dos professores do Ceará vai começar até sábado, diz Camilo Santana

Camilo Santana disse que a intenção do governo é vacinar todos os professores em um tempo rápido para garantir o retorno das aulas no próximo semestre

O governador Camilo Santana anunciou, na manhã desta quinta-feira (27), que a imunização dos professores do Ceará vai começar nesta sexta-feira (28) ou no sábado (29). O anúncio foi dado por Camilo na cerimônia virtual para entrega de tablets de alunos do 1º ano do Ensino Médio da rede estadual.

 

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 havia decidido pela inclusão imediata dos professores, mas a data de início estava pendente.

 

“Iremos iniciar a vacinação dos professores do Estado do Ceará nesta semana. Conversei ontem [quarta-feira] com secretário da saúde o Doutor Cabeto e a previsão é que se comece sexta-feira (28) ou sábado (29). Então, no mais tardar sábado, estará iniciando a vacinação dos professores”, disse.

 

Ainda segundo Camilo Santana a intenção do governo é vacinar todos os professores em um tempo rápido para garantir o retorno das aulas o quanto antes.

 

“Nós queremos vacinar em curto prazo todos os professores do Estado do Ceará. Nosso objetivo é garantir que a gente possa iniciar a partir do próximo semestre , que todos os professores estejam vacinados. O retorno das nossas aulas que é muito importante em todo o Estado do Ceará”.

(Com G1/CE)



Nenhum comentário: