Ceará Acontece: Esposa de Capitão Wagner se filia ao Republicanos, pensando em candidatura

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Esposa de Capitão Wagner se filia ao Republicanos, pensando em candidatura

 

Sua ficha de acesso ao partido foi abonada pelo presidente da sigla, o deputado federal Marcos Pereira de São Paulo e o presidente estadual, vereador de Fortaleza, Ronaldo Martins - Foto: reprodução


Sua ficha de acesso ao partido foi abonada pelo presidente da sigla, o deputado federal Marcos Pereira de São Paulo e o presidente estadual, vereador de Fortaleza, Ronaldo Martins.

 

Com a possível candidatura do Capitão Wagner (Pros) ao governo do Ceará, a opção para sua substituição na Câmara Federal é sua esposa, Dayany Bittencourt.

 

O primeiro passo foi dado nesta quarta-feira, 23, com sua filiação ao Republicanos em Brasília.

 

Sua ficha de acesso ao partido foi abonada pelo presidente da sigla, o deputado federal Marcos Pereira de São Paulo e o presidente estadual, vereador de Fortaleza, Ronaldo Martins.

 

Estiveram presentes ao evento, o deputado federal Capitão Wagner (Pros), prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), o vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho (Republicanos) e outras lideranças políticas.

 

Segundo o vereador Ronaldo Martins, a chegada de Dayana ao Republicanos é motivo de muita alegria e satisfação.

 

“Ela sempre realizou relevantes trabalhos sociais e chega ao nosso partido com muito empenho e dedicação para somar conosco para as eleições no próximo ano. Tenho certeza que ela vai surpreender muita gente nas urnas. Será uma “puxadora” de votos para a Câmara dos Deputados. Nossa meta é eleger 4 federais", afirmou Ronaldo Martins.

 

Dayany é cearense e casada com o Deputado Federal Capitão Wagner Sousa. Já encabeçou projetos sociais na área do artesanato, culinária, prática de exercícios físicos para os mais carentes, além de ações para o grupo da melhor idade. “Estou muito feliz! No Republicanos quero contribuir para a política do meu estado e do meu país, tão carentes de representantes sérios e de ações concretas e de resultados positivos para o nosso povo”, destacou a nova filiada.

(O Intrigante)

 

Nenhum comentário: