Ceará Acontece: Dois homens são presos suspeitos da morte de sargento da PM em Russas

domingo, 8 de agosto de 2021

Dois homens são presos suspeitos da morte de sargento da PM em Russas

 

Criminosos assassinam policial em estabelecimento de Russas, no interior do Ceará. — Imagem: captura de tela

Dois homens foram presos suspeitos do homicídio contra o 2º sargento da Polícia Militar, Carlos Eduardo de Santiago Ribeiro, 40, ocorrido na noite desse sábado, 7, em Russas, a 171,7 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Laércio Ícaro de Sousa Negreiros, 21, foi preso pela PM no distrito de Flores, onde estava escondido. Ele tem passagens por posse irregular de arma de fogo e uso de entorpecentes. Já Marcos Aurélio Assis de Sousa Júnior, 25, se apresentou espontaneamente, na presença de um advogado, ao plantão da Delegacia Regional de Russas.

 

Ainda de acordo com a SSPDS, o PM Carlos Eduardo de Santiago Ribeiro estava em um estabelecimento comercial e três homens colocaram o som de um veículo em alto volume. O sargento, então, pediu que os homens desligassem o som e, em seguida, os três saíram do estabelecimento. Pouco tempo depois, dois homens em uma motocicleta chegaram ao comércio e um deles atirou contra o sargento. A Perícia Forense foi acionada e colheu os primeiros levantamentos da ocorrência.

 

Marcos tem antecedentes criminais por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por dirigir veículo sem habilitação. Mais informações serão divulgadas em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, 9.

 

Nenhum comentário: