Ceará Acontece: Campanha de negociação de débitos da Cagece segue até a próxima quinta-feira (16)

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Campanha de negociação de débitos da Cagece segue até a próxima quinta-feira (16)

 

A Campanha oferece facilidades de negociação para clientes com débitos vencidos a mais de 30 dias

A campanha de flexibilização de débitos “Fique em dia com a Cagece”, lançada em junho deste ano, termina no próximo dia 16 de setembro. Até o momento, 42.116 pessoas já viabilizaram suas negociações. A campanha oferece condições especiais para os clientes que desejam regularizar suas pendências junto à companhia e é válida para todos os municípios atendidos pelo órgão no Ceará.

 

A Campanha oferece facilidades de negociação para clientes com débitos vencidos a mais de 30 dias, permitindo ainda que clientes que aderiram as campanhas anteriores possam submeter a dívida em aberto às regras da atual campanha.

 

De acordo com o gerente de Faturamento e Arrecadação da Cagece, Maurício Braga, as negociações terão um resultado muito positivo. “Nossa expectativa é negociar um montante de aproximadamente R$ 38 milhões até o final da campanha, contemplando aproximadamente 39 mil clientes”, disse.

 

Para aderir à campanha, o cliente deve entrar em contato com a Gesse, assistente virtual da companhia, pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou pelo site ou através da Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia.

 

Os clientes podem ainda realizar o parcelamento nas lojas de atendimento da Cagece ou nas unidades do Vapt Vupt em Fortaleza e Sobral, mediante agendamento prévio pelo site da companhia.

 

Veja as condições abaixo:

1) Pagamento a vista , desconto de 100% nos juros e multas por atraso;

2) pagamento parcelado, 50% de desconto nos juros e multas por atraso

2.1) em 6 parcelas, sem entrada e sem juros;

2.2) em até 12 parcelas, sem juros e entrada mínima de 5% ;

2.3) em até 24 parcelas, com entrada mínima de 10% e com juros de 0,5% ao mês.

Nenhum comentário: