Ceará Acontece: Facção criminosa ameaça atear fogo em postos e caminhões de combustível

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Facção criminosa ameaça atear fogo em postos e caminhões de combustível

 

Comando Vermelho manda postos de gasolina em Manaus baixarem o preço e mensagem parecida já circula na BA - Foto: reprodução

A facção Comando Vermelho de Manaus deu ordem para que donos de postos de combustíveis reduzam os preços. A ameaça é atear fogos nas bombas e caminhões de combustível.


Uma mensagem divulgada na noite desta terça-feira (26/10) dá prazo de uma semana para os preços caírem. “O Comando pede para os safados dos cartéis de postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados. Se não [cumprirem], vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”, diz a ameaça, segundo o portal Metrópoles.

 

O litro da gasolina em Manaus está custando R$ 6,59. Em alguns municípios da região metropolitana da capital amazonense, valor já ultrapassou R$ 7.

A nota com alguns erros ortográficos foram postados nas redes sociais.

Com a repercussão do “aviso” da bandidagem, começou a circular nas redes sociais uma mensagem similar direcionada aos donos de postos de Salvador. “Atenção família BDM tudo 3. Nós do Bonde do Maluco também vamos dar um prazo de uma semana para todos os postos de gasolina na Bahia baixarem o valor dos combustíveis. Se não baixarem, o bonde vai pasar na pista. O Bonde ta maluco, se tá 3 tá calmo”, diz a mensagem.


(O Intrigante)

Nenhum comentário: