Ceará Acontece: Ônibus tomba na serra de Tianguá e deixa quatro mortos e mais de 30 feridos

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Ônibus tomba na serra de Tianguá e deixa quatro mortos e mais de 30 feridos

 

O veículo já havia sido autuado por apresentar más condições de conservação (Foto: PRF)

Na madrugada desta sexta-feira, 22, um ônibus tombou na descida da serra de Tianguá, no KM 301 da BR-222. Quatro pessoas morreram no acidente e mais de 30 pessoas ficaram feridas. O trecho está interditado no sentido Sobral-Serra Grande. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo já havia sido autuado por apresentar más condições de conservação.

 

De acordo com a PRF, o ônibus havia sido fretado por passageiros que se dirigiam a Fortaleza para prova de concurso público da Fundsaúde durante o fim de semana e vinham do do Maranhão. O motorista do ônibus tombado fugiu do local, informou o órgão federal.

 

Pelas redes sociais, o governador do Ceará, Camilo Santana, prestou solidariedade às vítimas do acidente. “Minha solidariedade às vítimas do acidente com ônibus na BR-222, em Tianguá, que deixou quatro mortos e mais de 30 feridos nesta madrugada. O ônibus vinha do Maranhão com candidatos do concurso da Funsaúde, que será realizado neste fim de semana. O Governo do Estado está prestando todo o atendimento necessário às vítimas. Meus sentimentos de profundo pesar”, postou o gestor estadual.

Nenhum comentário: