Ceará Acontece: Evandro Leitão ganha visibilidade como governador em exercício e Camilo agradece empenho do parlamentar

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Evandro Leitão ganha visibilidade como governador em exercício e Camilo agradece empenho do parlamentar

 

Durante a semana como governador em exercício, Evandro aproveitou bem a visibilidade, esteve visitando vários municípios cearenses - Foto: divulgação

Durante uma semana, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT), assumiu o comando do governo do Estado por ocasião da viagem internacional do governador Camilo Santana e da vice-governadora, Izolda Cela.

 

Durante a semana como governador em exercício, Evandro aproveitou bem a visibilidade, esteve visitando vários municípios cearenses, inaugurando obras e dando ordem de serviços para outras, sempre ao lado de deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais.

 

O jeito manso e tranquilo ajudou Evandro a passar no teste de letra, ou melhor, no jargão do futebol, pode-se dizer que o parlamentar fez um gol de placa neste período, ao ganhar mais substância política dentro do contexto de escolha dos nomes do PDT que pleiteiam uma vaga de candidato ao governo do Estado.

 

“Aprendi muito ao longo da última semana. Assumir o comando do nosso Estado como governador em exercício foi uma experiência única. Representar o govenador @camilosantanaoficial e a vice-governadora Izolda Cela exige responsabilidade e saber ouvir as pessoas. Foi isso que fiz nos últimos dias. Inspirado neles, percorri o Ceará de ponta a ponta assinando ordens de serviços para dar início a obras importantes e para conversar com a população olho no olho. Isto faz toda a diferença no papel que temos de representar os cearenses,” escreveu Evandro em suas redes sociais.


O governador Camilo Santana, já de volta ao Estado e retomando o posto de governador, também usou as redes sociais para agradecer o compromisso e empenho do deputado estadual Evandro Leitão na condução dos trabalhos de forma interina como governador em exercício do Ceará.

 

“Nos últimos dias foram assinadas ordens de serviços do programa Sinalize, entrega de areninhas, brinquedopraças, escola e adutora, entre outras ações para melhorar a qualidade de vida dos cearenses. Agradeço ao deputado Evandro Leitão, que esteve como governador em exercício por toda a semana, dando prosseguimento ao trabalho,” escreveu Camilo em suas redes sociais.


Com Noticias do Ceará


Nenhum comentário: