terça-feira, 9 de novembro de 2021

Governo do Ceará pagará segunda parcela do 13º salário dos servidores no dia 10 de dezembro

 

Foto: Agencia Brasil

Os 181.400 servidores públicos ativos e inativos do Estado do Ceará receberão a segunda parcela do 13º salário dos servidores no dia 10 de dezembro, segundo anúncio feito pelo governador Camilo Santana, nesta terça-feira (9), durante a conversa semanal com a população por meio das redes sociais.

 

De acordo com o governador, em dezembro serão injetados na economia do Ceará R$ 2,58 bilhões, referentes ao salário da folha de novembro, a segunda parcela do 13° e o salário de dezembro, que será pago até o fim do mês.

 

“Juntando a folha de novembro com a de dezembro [antecipado de janeiro] e o pagamento do 13°, serão R$ 2,58 bilhões injetados no mês de dezembro na economia do Estado do Ceará. Notícia boa para os servidores públicos. O Estado rigorosamente tem mantido em dia seus servidores, desde o primeiro dia do nosso governo”, afirmou Camilo Santana.

 

Ainda segundo o gestor, o pagamento beneficia diversos setores da economia. “Isso significa que o comércio vai vender mais, que as empresas vão produzir mais e abrir novos postos de trabalho nesse período de fim de ano”, ressaltou.

 

 

Nenhum comentário: