Ceará Acontece: Homem é preso após matar ex-companheira e sogra em Acaraú

domingo, 28 de novembro de 2021

Homem é preso após matar ex-companheira e sogra em Acaraú

 

A mãe da vítima tentou socorrer a filha, mas foi atacada pelo homem e morreu. O pai, ainda tentou defender a esposa e a filha, mas foi ferido.

Um homem foi preso em flagrante depois de matar a ex-companheira, de 24 anos, e a sogra de 47 anos. O sogro, também de 47 anos, foi lesionado, mas sobreviveu. O crime aconteceu em Acaraú, neste domingo, 28.


    Uma professora de 47 anos e a filha, uma enfermeira de 24 anos, foram assassinadas na madrugada deste domingo (28 de novembro), em Acaraú, no litoral do Ceará. O ex-companheiro da jovem foi preso pela Polícia Militar.


LEIA TAMBÉM: Duplo feminicídio em Acaraú: agressor deixou "mensagens de amor" antes de esfaquear vítimas


        O criminoso invadiu a casa da ex-companheira, Kelry Veríssimo, e a matou a facadas. A mãe da vítima, Maria de Jesus Veríssimo, tentou socorrer a filha, mas foi atacada pelo homem. O pai, ainda tentou defender a esposa e a filha, mas também foi ferido.


     Os moradores socorreram a família para um hospital, mas a mulher de 24 e a mãe dela morreram. O pai da jovem sobreviveu. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia Municipal de Bela Cruz. Ele foi autuado por duplo feminicídio e lesão corporal. A prisão foi realizada por policiais militares. 


        As duas trabalhavam na rede municipal de Acaraú. A prefeitura emitiu nota de pesar pelas mortes.

Mais detalhes acesse (AQUI)



Nenhum comentário: