Ceará Acontece: Bebê de 9 meses que estava engasgado é salvo por policial militar em Fortaleza

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Bebê de 9 meses que estava engasgado é salvo por policial militar em Fortaleza

 

Bebê de 9 meses que estava engasgado é salvo por policial militar em Fortaleza — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um bebê de nove meses que estava engasgado foi salvo por policiais militares neste sábado (12) no Bairro Vicente Pizón, em Fortaleza. Policiais faziam ronda de rotina quando foram abordados por familiares que estavam em um carro. A informação é do G1/CE.

 

Segundo a PM, o bebê já apresentava sinais de insuficiência respiratória e moleza. Foi quando um dos militares pegou o bebê e aplicou uma manobra chamada de Heimlich, uma técnica de primeiros socorros usada em casos de obstrução das vias aéreas por um corpo estranho.

 

Logo após o socorro do policial, a criança voltou a respirar normalmente. Apesar disso, os policiais orientaram os pais a levarem o bebê até uma unidade hospitalar para que fosse feita uma avaliação médica detalhada.

 

O bebê foi atendido, liberado em seguida e passa bem.

 

Do Ceará Acontece: Esta linda ação da Policia Militar do Ceará não é apenas um caso insolado, todos os dias em alguma cidade do nosso Estado, ações semelhantes acontecem. São noticias boas que a sociedade que ver, principalmente quando envolve nossos policias. Parabéns!

 

Nenhum comentário: