Ceará Acontece: Betão confirma entrega do Hospital Municipal Imaculada Conceição no próximo dia 26 de Março

terça-feira, 15 de março de 2022

Betão confirma entrega do Hospital Municipal Imaculada Conceição no próximo dia 26 de Março

 

Além do Hospital outros equipamentos serão entregues aos Martinopolenses, afirmou o prefeito - (Foto: Eduarda Miranda-Ceará Acontece)

O Hospital Municipal Imaculada Conceição – recebe os últimos retoques para ser entregue no próximo dia 26/3. Nesta segunda-feira, 14, o prefeito de Martinópole, Betão do James Bel, confirmou a informação.


Na edição desta semana o “Politica em Foco”, transmitido pelas redes sociais do Ceará Acontece, o apresentador Luciano Silva, comentou sobre uma entrevista em que o prefeito de Martinópole Betão do James Bel, (PP), havia concedido à rádio União de Camocim, no mês de dezembro de 2021, onde o mesmo disse que o Hospital Municipal Imaculada Conceição de Martinópole estava sendo totalmente reformado com recursos próprios e que a previsão para entrega do equipamento seria no mês de março de 2022.


Luciano falou sobre a retomada da obra de reconstrução do hospital e comentou que a expectativa é que a mesma seja entregue até o final do ano.

“A gente sabe que a arrecadação do município de Martinópole é pequena, então o prefeito está fazendo milagres. A gente pelo menos espera que até o final deste ano seja entregue, pelo menos isso. Mas tá lá fazendo aquilo que outros prefeitos, que outros gestores que já passaram por Martinópole não fizeram, eram só promessa, promessa e promessa. A gente está aguardando que realmente logo, logo a população possa usufruir daquele equipamento”, comentou o apresentador.

Resposta

Prezando pela boa informação, o gestor municipal fez contato com o Ceará Acontece e afirmou que o Hospital Municipal Imaculada Conceição será entregue a população ainda este mês.

Hospital recebe os últimos retoques para ser entregue a população

O Prefeito se comprometeu e disse que é questão de honra ele entregar esse hospital funcionando até o final do mês de março. “Isso significa dizer que estamos fazendo um grande esforço para entregar o equipamento o mais breve possível para meus irmãos e irmãs martinopolenses. Ele será entregue nos próximos dias. Estou extremamente esperançoso”, disse o prefeito.

Ainda conforme Betão, além do Hospital outros equipamentos serão entregues aos Martinopolenses.


Mesmo com a pandemia de Covid-19, não paramos as obras que estão em execução na cidade, com todos os cuidados necessários à saúde dos trabalhadores. Reduzimos o ritmo para evitar aglomeração, mas vamos cumprir o prazo e entregar uma obra vital para a saúde dos martinopolenses, além do Hospital, outros equipamentos serão entregues nos próximos dias ”, afirmou o prefeito.

 

 

 

Nenhum comentário: