Ceará Acontece: Nicolle Barbosa se filia ao União Brasil e lança pré-candidatura

quinta-feira, 31 de março de 2022

Nicolle Barbosa se filia ao União Brasil e lança pré-candidatura

 

Quem também comemora a chegada de Nicolle ao União Brasil é o pré-candidato ao governo, Capitão Wagner

Em evento realizado na noite desta quarta-feira (30/03) no Iate Clube, a empresária Nicolle Barbosa, muito conhecida nos meios empresarial e político, anunciou a sua filiação ao partido União Brasil e pré-candidatura para deputada estadual. O evento, para convidados, contou com a presença de nomes de peso, como o presidente da sigla no Ceará e pré-candidato ao governo do estado pela oposição, Capitão Wagner e o deputado federal Heitor Freire, o qual Nicolle considera o maior incentivador da sua pré-candidatura:


Se não fosse o incentivo do deputado Heitor Freire eu não estaria agora filiada ao União Brasil e muito menos pré-candidata. Tenho serviços prestados ao nosso Estado e ao Nordeste, experiência política e um nome construído, mas o Heitor e o União Brasil vão me proporcionar estrutura para concorrer de igual para igual, o que eu não obtive nas eleições passadas do grupo que hoje ocupa o poder no Ceará”, ressaltou a anfitriã da noite.

 

Freire chancela: “Ter a Nicolle hoje nos quadros do União Brasil e futuramente na Assembleia Legislativa será um grande ganho para o Ceará. A sua competência é inquestionável e nós do União estamos lisonjeados por ela aceitar o nosso convite. É uma parceria que tem tudo para dar certo”, reforça.

 

Quem também comemora a chegada de Nicolle ao União Brasil é o pré-candidato ao governo, Capitão Wagner: “A filiação da Nicolle Barbosa no União Brasil é uma das surpresas mais positivas que a gente tem nesse período já de pré-campanha e fechamento de filiações. Acredito que até o sábado nós vamos ter outras surpresas positivas também, muita gente boa está chegando”.

 

O evento também contou om a presença de nomes fortes como o Ex-governador Lúcio Alcântara e o empresário Beto Studart. O setor produtivo gráfico, o qual Nicolle faz parte, também esteve presente em peso. Vale ressaltar que a empresária já foi candidata em 2018 pelo PSC à Câmara Federal e obteve quase 20 mil votos. A meta agora é a eleição para a Assembleia.

 

 

 

Nenhum comentário: