Ceará Acontece: Camocim e Granja no destaques do Politica em Foco da semana (18 a 23/04/...

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Camocim e Granja no destaques do Politica em Foco da semana (18 a 23/04/...

SERVIÇO MAL FEITO TEM SIDO A MARCA REGISTRADA DA PREFEITURA E EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ASFALTAMENTO NAS RUAS DA CIDADE DE CAMOCIM.

 

Serviço mal feito continua gerando transtornos e reclamações. Fizeram um serviço porco, inaceitável e vergonhoso nas ruas de Camocim. Ondulações no asfalto e falta do nivelamento das ruas tem causado transtorno a população.

 

PREFEITURA DE GRANJA AUMENTA A RESTRIÇÃO DA CIRCULAÇÃO DE CAMINHÕES NA ÁREA URBANA DO MUNICÍPIO.

 

A Prefeitura do município de Granja, região norte do Estado, está realizando mais uma obra para restringir circulação de caminhões na principal rua que dar acesso ao centro comercial da cidade. Caminhões de grande porte não poderão desviar da CE que corta o município. O serviço foi implantado em outras ruas da cidade.

O objetivo é evitar a passagem de veículos que transportam cargas pesadas e que acabam prejudicando as estruturas das vias.

A decisão da Prefeitura de restringir a passagem de caminhões nas principais vias da cidade divide a opinião de comerciantes. Uma parte comemora, pois acredita que a mudança irá melhorar o trânsito local. Para outro grupo, a proibição irá prejudicar o abastecimento e, por consequência, as vendas.

 

 

 


Nenhum comentário: