Ceará Acontece: Chaval: TCE desaprova contas do prefeito Sebastião

terça-feira, 5 de abril de 2022

Chaval: TCE desaprova contas do prefeito Sebastião

 

O parecer, que detectou inúmeras irregularidades praticadas por Sebastião, agora segue agora para julgamento na Câmara de Vereadores (Foto: Chavalzada)

O  Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE)  votou, por unanimidade, pela desaprovação das contas de governo do município de Chaval, referentes a 2018, de responsabilidade do então prefeito Sebastião Sotero Veras, que entra assim para a lista dos fichas sujas.

 

O parecer, que detectou inúmeras irregularidades praticadas por Sebastião, agora segue agora para julgamento na Câmara de Vereadores.

Além dessa desaprovação, o prefeito de Chaval coleciona investigações policiais contra sua pessoa, o que inclui um indiciamento por lesão corporal grave e uma acusação de tentativa de atropelamento e de colidir de forma proposital contra uma residência.

 

Além de Prefeito de Chaval, Sebastião Veras é Presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (CPSMCAM), conhecido também como "testa de ferro" do deputado Romeu Arruda, seu "chefe" e "presidente de fato" da instituição.

(Camocim Online)

Nenhum comentário: