Ceará Acontece: Deputado Federal Moses Rodrigues garante 200 cisternas para os municípios de Granja e de Martinópole

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Deputado Federal Moses Rodrigues garante 200 cisternas para os municípios de Granja e de Martinópole

 

Martinópole e Granja foram beneficiados com 200 cisternas de placa para serem instaladas nas comunidades rurais - (Foto: reprodução/Câmara Federal)

Nesta quarta-feira (27), o Deputado Federal Moses Rodrigues informou que os municípios de Granja e de Martinópole, na Zona Norte do Estado, foram beneficiados com 200 cisternas de placa para serem instaladas nas comunidades rurais. Ao todo serão instaladas 2.300 cisternas em diversos municípios cearenses.


A chegada das cisternas aos municípios faz parte de um trabalho de enfrentamento à seca no Estado do Ceará. Cada município receberá 100 cisternas. Esse trabalho começou há um tempo. Destinamos R$ 10 milhões em recursos para a instalação de 2.300 cisternas. Além disso, também garantimos R$ 1 milhão para a aquisição de tratores agrícolas, destacou Moses Rodrigues.


Nessa etapa 19 municípios cearenses serão beneficiados. “Apesar do aporte hídrico devido as chuvas deste ano, a situação de algumas comunidades rurais ainda preocupa, por isso seguiremos trabalhando para amenizar a situação do homem do campo”, finalizou.


Veja os ofícios ( MartinópoleGranja)

 

Nenhum comentário: